Nossa História

icon2
A C2E é uma empresa com mais de 22 anos de atuação no mercado. Neste tempo construímos uma história, e cada membro da empresa deixou seu legado. Devido à sua alta rotatividade de cargos, a C2E proporciona experiências únicas a duas diretorias por ano. Inseridos num ambiente dinâmico, os assessores executivos são instigados a oferecer respostas rápidas para questões colocadas como desafio. Com nossos parceiros, sempre encontramos novos projetos para capacitar nossos membros e oferecer soluções personalizadas para o cliente – uma relação de ganho-ganho.

Visão

Ter conhecimento pleno de nossos projetos, sendo referência na rede e o principal ponto de contato com o mercado no meio acadêmico em paralelo à excelência em gestão.

Missão

Fomentar a cultura empreendedora no meio acadêmico e desenvolver os membros em vários âmbitos por meio de projetos de qualidade em Engenharia Elétrica e Eletrônica, preparando-os para o futuro.

Valores

• Comprometimento
• Orgulho de ser C2E
• Desenvolvimento
• Profissionalismo
• Integridade
• Qualidade
• Respeito

Soluções C2E
inst
est
prot12-167x116
ef
Depoimentos
Poder ter empreendido, por dois anos, na c2e, foi incrível. Vejo a c2e como um meio de criação, conhecimento e transformação. Sem dúvidas, a c2e é uma porta para um novo mundo de trocas de experiências.
Marcio Moura – Ex Diretor Presidente
A C2E pra mim foi uma experiência de descoberta, tanto pessoal quanto profissional. Pude destrancar em mim um potencial que não achei que tinha e isso me permitiu crescer muito.
André Luiz Prado Cechinel – Ex Diretor Presidente
Parceiros
Movimento Empresa Júnior (MEJ)
icon2

Empresa júnior é uma organização constituída e gerida exclusivamente por universitários, que prestam serviços e desenvolvem projetos para organizações, dentro de suas áreas de atuação. É uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo principal o desenvolvimento e capacitação dos seus membros através da experiência prática, possibilitando assim, o estabelecimento de preços acessíveis aos serviços que oferece, através de uma estrutura de baixo custo.

As ideias e os conceitos fundamentais do movimento foram trazidos ao Brasil, em 1988, pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Brasileira. Atualmente, são 391 empresas juniores e mais de 11 mil empresários juniores em todo o país.