27 ago 2014

Na última segunda-feira a C2E – Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia Elétrica foi apresentada aos novos graduandos do curso de Engenharia Elétrica da UFSC.

A professora tutora da C2E, Helena Flávia Naspolini, cedeu suas aulas para que os membros da empresa pudessem divulgar para os calouros as oportunidades que a EJ, com 21 anos de história, oferece.

Na apresentação foram explanadas a identidade organizacional da empresa, as diretrizes de trabalho além de momentos da história da C2E, nossos parceiros e clientes, com o intuito de motivar os novos acadêmicos ao curso de Engenharia Elétrica.

Da mesma forma, foi apresentado o Processo Seletivo 2014.2 da empresa, cujas inscrições estarão abertas até o dia 28 de agosto via preenchimento de formulário na página do site.

Finalizando a exibição, os trainees do último semestre apresentaram a Visita Técnica 2014.2 que é proposta aos calouros do curso e tem como destino a Usina de Hidroelétrica de Itaipu e o Parque Tecnológico Itaipu. As inscrições para a excursão estarão abertas a partir da próxima segunda-feira na sede da empresa no terceiro andar do CTC.

Na próxima quinta-feira, dia 28, a equipe repetirá a apresentação para outra turma da disciplina, focando o mesmo objetivo, e conta com a presença de todos os novos alunos.

A equipe da C2E deseja boas-vindas a todos os novos graduandos dos cursos de Engenharia Elétrica e Eletrônica da Universidade Federal de Santa Catarina!