A Imaginarium, com sede em Florianópolis, é uma rede de lojas de presentes e decoração com mais de 145 lojas espalhadas por todo o Brasil. Realizada em 2012 para uma campanha de Dia dos Namorados, o serviço de consultoria prestado a Imaginarium foi para o desenvolvimento de um protótipo de circuito sequenciador de luzes de acendimento aleatório para a decoração da vitrine das lojas com a temática de dia dos namorados. As luzes ficavam atrás de um painel constituído de várias fotos, e sempre que as luzes acendiam era formado um casal.

Desde 2014, somos parceiros da Khronos Indústria Comercial e Serviços em Eletrônica Ltda. Neste tempo, já realizamos 8 traduções técnicas, garantindo que produtos importados possam ser utilizados corretamente.

O maior problema da tradução é o desconhecimento da língua meta, isto é, a língua para a qual se está traduzindo. Se o tradutor não possuir formação técnica, o manual traduzido torna-se incompreensível e/ou inutilizável. Nossos consultores garantem que as traduções sejam feitas com excelência.

As traduções são feitas conforme os padrões da CS Eletrônica, empresa do grupo Khronos, para garantir que todos os manuais apresentam a mesma estrutura. Com os manuais traduzidos, a CS Eletrônica e a Khronos podem utilizar os equipamentos da maneira correta para os fins necessários.

A C2E fez um estudo técnico para a GVT onde analisou as caixas prediais de instalações telefônicas e suas condições. Era necessário realizar uma complicada vistoria de caixas e dutos de passagem, pois estavam sendo usados simultaneamente por outras empresas de telefonia e TV a cabo. Recolhimento de dados, avaliação das peças e autenticação das caixas foram feitos para conseguir superar os desafios dessa consultoria.

A Automatiza, empresa membro do Grupo Intelbras, é parceira da C2E desde 2011. Desde lá, realizamos mais de 18 Estudos Técnicos para seus produtos, confirmando sua qualidade e conformidade com as normas técnicas da ABNT.
Garantida a Conformidade Técnica de seus produtos, a Automatiza pode comercializa-los. Assim sendo, a realização de Estudos presta um serviço essencial para o cliente, ao mesmo tempo que capacita os membros da C2E.
Os estudos são realizados de modo que seja determinada qual a força máxima que uma fechadura eletrônica é capaz de aguentar antes de abrir-se.
Além do próprio fecho, são analisados também o Limitador de Acesso (teclado numérico), além do Software de auditoria (o programa que faz com que a fechadura funcione), a Botoeira (botão geralmente instalado do lado de dentro do portão que abre a fechadura sem precisar ser digitada uma senha), a Fonte de Tensão (o que fornece eletricidade para a fechadura funcionar), a Mola Hidráulica Aérea (o apetrecho que faz com que portas se “fechem sozinhas”, conectada à porta e à parede) e a Chapa de Acabamento (a caixa de metal onde é instalado o teclado).

NO SEU PRÓXIMO PROJETO

CONTE COM A C2E

EMPRESA JÚNIOR DE CONSULTORIA EM ENGENHARIA ELÉTRICA